Anunciada durante a New York Comic-Con, a HQ que traz Vigilante e Eagly como protagonistas foi revelada como parte do DCU. No entanto, não será.
Através do Threads, o co-CEO da DC Studios — que também serve como consultor criativo para a história da HQ — disse que, embora goste muito do material de Peacemaker Presents: The Vigilante/Eagly Double Feature, acha importante que as pessoas saibam que não se trata de algo canônico no novo universo compartilhado principal do estúdio.
"Alguém postou o anúncio para mim ontem enquanto eu estava fazendo o painel da Comic Con e foi insinuado que as histórias estavam no DCU. São histórias incríveis e divertidas escritas por pessoas maravilhosamente talentosas, mas não estão na continuidade do DCU. Desculpe!", escreveu Gunn.
Posteriormente, o executivo alertou que o afastamento se dá pelo fato de que ele não pode se comprometer com tornar canônico tudo que aparece na HQ.
"Eu sou um consultor da história, mas simplesmente não posso me comprometer em dizer que tudo o que acontece está na continuidade do DCU.", escreveu Gunn em resposta a fã.
Com equipe criativa formada por Rex Ogle, Matteo Lolli, Tim Seeley e Mitch Gerads, Peacemaker Presents: The Vigilante/Eagly Double Feature terá cinco edições publicadas em 2025 nos EUA.
Originalmente, a obra foi anunciada como se passando entre as temporadas um e dois da série de TV do Pacificador. O que agora é incerto, tendo em vista que a HQ é apenas baseada naquele universo, e não situada nele.