DC K.O. KNIGHTFIGHT #1
Com o K.O., a DC vai ter as suas próprias Guerras Secretas. Como evento novo pede roupa nova, o Batman vai estrear um novo visual na história.
O DC K.O. (DC Nocaute, em tradução livre) apresentará um torneio cósmico de alto risco, com heróis e vilões são sendo gladiadores em uma arena colossal erguida na Terra.
Gotham vai virar uma arena mortal, e o Batman deve lutar contra os Batmen do futuro para evitar o pior.
O que são esses Batmen? Ninguém faz a mínima ideia, pois é um segredo da DC. O que sabemos é que eles vão dar trabalho, pois o Batman passará a vestir uma armadura com garras, e usará como arma o que parece ser um soco inglês gigante com uma lâmina em formato de morcego.
O novo visual do Batman estampa as capas de DC K.O. Knightfight #1, assinadas por Dan Mora e Kaare Andrews. Veja:
DC K.O. Knightfight #1 será a primeira de 4 edições de um derivado do DC K.O. focado em Gotham. O roteiro é de Joshua Williamson, e a publicação está agendada para 5 de novembro de 2025 nos Estados Unidos.
A revista principal de DC K.O. será lançada em 8 de outubro de 2025 nos EUA. O megaevento, dividido em cinco partes, está sendo descrito como "a linha Metal do Superman".
A trama do evento vai se concentrar em um acerto de contas pessoal do Homem de Aço, e vai preparar o terreno para histórias ainda maiores em 2026.
=================================================
Dick Grayson assumir o manto do Batman não é algo inédito nos quadrinhos, mas a DC pela primeira vez está transformando-o no Homem-Morcego para colocá-lo em rota de colisão com Bruce Wayne.
Já em circulação nos Estados Unidos, a aclamada DC K.O.: Knightfight #1 coloca Bruce Wayne em um torneio contra antigos Robins, agora Batmen do futuro.
Em DC K.O. #1, foi sugerido que Bruce havia sido assassinado pelo Coringa. O herói, no entanto, foi apenas teletransportado para esse novo desafio em uma linha do tempo alternativa, situada no futuro.
O primeiro desafio de Bruce foi contra Dick, que é considerado na história como um "Batman melhor" porque conseguiu carregar o manto sem qualquer obsessão destrutiva. Ele transformou a vigilância em algo mais saudável e eficaz.
O confronto entre Bruce e Dick se estende do aspecto físico para o filosófico, e termina com o Batman original questionando seu próprio legado e sua relevância.

















Comentários
Postar um comentário