A DC Comics apresentou um elemento sombrio do futuro que ameaça a existência das Aves de Rapina.
Nas páginas de Birds of Prey #7, com roteiro de Kelly Thompson e arte de Leonardo Romero, vemos a conclusão do arco “Megadeath”, que mostra as Aves de Rapina tentando resgatar Cynthia "Sin" Lance de Themyscira e impedir a libertação de Megara, que traria o fim do mundo.
A equipe das Aves de Rapina que atuou na missão foi composta por Canário Negro, Lady Zannah, Harley Quinn, Grande Barda e Cassandra Cain.
A Canário Negro optou por não recrutar para essa missão duas importantes integrantes das Aves de Rapina: Barbara Gordon, a Batgirl, e Helena Bertinelli, a Caçadora.
O real motivo para a ausência das duas heroínas foi revelado em uma conversa entre a Canário Negro e Maps Mizoguchi. De acordo com Maps e seu conhecimento do futuro, não haveria nenhum cenário da missão “Megadeath” com Barbara Gordon na equipe que houvesse sobrevivido.
Maps conclui então que alguém do futuro estaria tentando matar Barbara Gordon e as outras integrantes das Aves de Rapina.
A nova série dos quadrinhos das Aves de Rapina está revelando uma curiosidade sobre o futuro do universo DC, incluindo uma "conexão" entre uma heroína e Hera Venenosa.
Em Birds of Prey #7, de Kelly Thompson, a versão do futuro de Maps Mitzoguchi, revela que seu traje está conectado ao Verde, Força Elemental mística compreendida por Hera Venenosa.
A habilidade também é uma propriedade compreendida pelo Monstro do Pântano, capaz de lhe conceder um aumento significativo de poderes.
Graças à Meridian (codinome de Maps), é possível deduzir que a força mística não apenas está "viva" no futuro, como se tornou um método de pesquisa bem-sucedido de cientistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário