http://www.comicscontinuum.com/stories/1302/19/vibe1c.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1302/19/vibe11.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1302/19/vibe12.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1302/19/vibe13.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1302/19/vibe14.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1302/19/vibe15.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1302/19/vibe16.jpg
Vibro: guardião do Multiverso DC
Fonte: HQMA DC Comics revelou muitos novos detalhes sobre a nova revista mensal Vibro, a ser lançada em fevereiro, com roteiro de Andrew Kreisberg e Geoff Johns e arte por Pete Woods.
Antes de Os Novos 52, Vibro foi parte daquela que é considerada uma das piores versões da Liga da Justiça, quando a equipe tinha como sede a cidade de Detroit. Embora nesta reformulação Vibro continue a integrar a Liga da Justiça da América e resida em Detroit, muita coisa mudou.
Sua história se inicia em paralelo com a da Liga. Em Os Novos 52 o grupo se reuniu pela primeira vez para deter a invasão de Darkseid, invasão essa que começou em Detroit, local que é um tipo de membrana dimensional, facilitando a travessia entre as realidades. Durante o ataque de Darkseid, Cisco “Paco” Ramone ganha seus poderes e se torna Vibro, mas também perde seu irmão mais velho, que se sacrifica para salvar a família.
Os poderes vibratórios do herói o permitem sentir as travessias entre as dimensões, o que resulta em sua transformação num tipo de guardião do Multiverso. Sim, isso significa que a revista terá participações de personagens de várias outras Terras.
Inicialmente Vibro não aceitará bem esse papel, sendo recrutado por Amanda Waller e a organização ARGUS, o que resultará em muitos conflitos. A presença de Waller garante também a futura participação do Esquadrão Suicida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário