Seja Bem-vindo!

Este é o Blog do Kid Krypton, onde os dcnautas de carteirinha podem ter acesso a vários previews da DC Comics, tem também um guia de episódios do seriado Smallville e notícias sobre o
Eisner Awards, o oscar dos quadrinhos.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SECRET ORIGINS #1

http://www.comicscontinuum.com/stories/1404/22/secretorigins11.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1404/22/secretorigins12.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1404/22/secretorigins13.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1404/22/secretorigins14.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1404/22/secretorigins15.jpg

DC Comics lançará nova série Secret Origins em abril

Título vai mostrar o começo das aventuras de personagens da editora

Fonte: Omelete



Há algum tempo, circulam boatos de que abril será um mês cheio de mudanças na DC Comics. O diretor criativo da editora, Geoff Johns, confirmou que novidades estavam a caminho. Agora, a DC confirmou ao CBR que lançará uma nova série.
O novo titulo será Secret Origins, que mostrará o começo da carreira heroica de personagens da DC e contará com um time criativo diferente dependendo do herói retratado. O primeiro número focará em Superman, Supergirl e Dick Grayson. Com roteiros de Greg Pak, Tony Bedard e Kyle Higgins e desenhos de Will Conrad, Paulo Siqueira  e outros ainda não anunciados, a revista chegará às comic shops americanas no dia 23 de abril.
A linha Origens Secretas foi criada pela DC em 1961, com reimpressões de histórias que mostravam as origens de alguns heróis. Ganhou outra série entre 1973 e 1974, também apenas com reimpressões. A fase mais famosa, que contou com 50 edições, saiu entre 1986 e 1990. Durante o lançamento dos Novos 52, a editora reaproveitou o conceito em diversas histórias curtas, que incluíam as origens de vilões famosos.

Fonte: UHQ

Em Secret Origins # 1 (formato 17 x 26 cm, 48 páginas, US$ 4.99), serão apresentados Superman, Supergirl e Dick Grayson, o primeiro Robin. Os roteiros são de Greg Pak, Tony Bedard, Kyle Higgins, enquanto as artes ficaram sob a responsabilidade de Gene Ha e dos brasileiros Paulo Siqueira e Will Conrad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário