BATMAN ETERNAL #45

Escrito por: Tim Seeley, Kyle Higgins, Ray Fawkes, James Tynion IV, Scott Snyder.
Arte de: Javi Fernandez.
Capa por: Ethan Van Sciver.
Sinopse: Batman enfrenta espíritos de seu traumático passado para capturar o homem responsável pela destruição do Asilo Arkham. Mas será que a pista encontrada pelo Morcego o levará a sua nêmese secreta ou só a mais uma armadilha mortal?
Fonte: UHQ
Dando continuidade à aventura iniciada no número anterior, Batman precisa revidar o ataque de fantasmas invocados por um homem chamado Martin Ware e ainda salvar a vida do Professor Milo, que pode lhe dar valiosas informações sobre o misterioso adversário por trás de todos os recentes horrores que afligem Gotham.
Após conseguir extrair tudo de relevante que Milo tem a oferecer – com a ajuda de Jim Corrigan –, o Morcego continua sua investigação até chegar à inevitável conclusão de qual de seus velhos inimigos está de volta.
Batman Eterno teve uma pequena queda de qualidade nas últimas edições, mas nada que comprometa a diversão que a trama proporciona. Afinal, o herói parece finalmente ter encontrado alguma luz, após tatear tanto tempo no escuro. Resta saber se o que ela ilumina é o verdadeiro inimigo.
Nos desenhos, Javi Fernandez estreia na maxissérie com um estilo de arte que combina bastante com os tons sobrenaturais apresentados em parte da história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEEN TITANS GO! #10

LUCIFER #2

INJUSTICE 2 #22