Neal Adams e Max Landis trabalham em novos projetos com o Superman
Fonte: UHQ
A DC Comics anunciou dois novos projetos envolvendo o Superman, a serem publicados no final deste ano.
O primeiro deles traz o veterano quadrinhista Neal Adams na minissérie em seis edições Coming of the Supermen, cujo primeiro número será lançado no próximo mês de novembro.
A história colocará o Homem de Aço contra Darkseid e seu filho Kalibak. Mas, desta vez, ele terá a ajuda de três heróis vindos da cidade de Kandor, que veem o Superman como uma lenda. Até mesmo Lex Luthor será obrigado a se aliar com o herói para impedir os planos do vilão.
O outro projeto será Superman – American Alien, de Max Landis, autor indicado ao Eisner Award e roteirista de cinema, tendo escrito o filme Poder sem limites (2012). A obra será uma coletânea de sete histórias da vida de Clark Kent, que capturarão momentos importantes de seu desenvolvimento até o herói que um dia se tornaria.
Cada trama será ilustrada por um desenhista diferente. São eles Jock, Nick Dragotta, Tommy Lee Edwards, Joelle Jones, Jae Lee, Francis Manapul e Jonathan Case. As capas serão de Ryan Sook.
Fonte: Terra Zero
O roteirista de Hollywood e indicado ao prêmio Eisner Max Landis (Chronicle, American Ultra, Adventures of Superman) junta forças com grandes artistas, incluindo Jock, Francis Manapul e Jae Lee para trazer SUPERMAN: American Alien, uma minissérie em 7 edições narrando a vida de Clark Kent e seu desenvolvimento no herói arquetípico ele irá se tornar. Mas estas não são as histórias do icônico “Superman” que você conhece, mas do encantador e muitas vezes engraçado menino de fala mansa de uma fazenda do Kansas, por está por trás do Homem de Aço. Com o tom de cada edição indo desde emocionante e simples, para assustadoramente corajoso e violento, sexy, ensolarado e divertido, SUPERMAN: American Alien é diferente de tudo que você já viu antes. Nesta primeira edição, o astro Nick Dragotta (East of West, Fantastic Four) ilustra a história de Jonathan e Martha Kent, que lutam para lidar com o mais recente truque de seu filho de 12 anos: voar a centenas de metros de altura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário