GREEN LANTERNS REBIRTH #1


Green Lanterns, estreia em junho com roteiros de Sam Humphries e arte de Robson Rocha e Ardian Syaf.

Nova HQ do Lanterna Verde será “Máquina Mortífera com tecnologia”

Fonte: Terra Zero

Uma nova abordagem ao universo dos Lanternas Verdes será oferecida em sua revista – agora quinzenal – a partir de junho no DC Rebirth. Aliás, de acordo com o roteirista Sam Humphries, que recentemente assinou um contrato de exclusividade com a DC Entertainment, a ideia por trás da revista é uma mistura da série de filmes Máquina Mortífera com alta tecnologia.
Jennifer Cruz e Simon Baz, os dois mais recentes lanternas verdes humanos, serão as estrelas do título e suas aventuras começarão no especial Green Lantern: Rebirth #1, agendado para sair em junho nos Estados Unidos. Ao lado de Humphries neste especial estará o veterano Ethan Van Sciver, que tem grande experiência no universo esmeralda; Robson Rocha e Ardian Syaf revezarão a arte no título quinzenal.
Na entrevista, Humphries contou que o primeiro arco de Green Lanterns se chamará Red Dawn (“Alvorecer Rubro”), uma história de escala épica. O autor explicou que a dinâmica entre Jennifer e Simon serão o núcleo da revista; nas palavras dele, o relacionamento terá influência das clássicas aventuras de policiais em séries de TV e filmes como Máquina Mortífera.
Como o título do arco sugere, os primeiros vilões da nova revista serão os Lanternas Vermelhos. Na entrevista, Humphries prometeu que a história lidará com os sentimentos por trás do espectro de cores dos lanternas, nunca deixando de lado as reviravoltas características de seu jeito de escrever. Outros conceitos mais antigos do universo dos lanternas serão utilizados também, mas o autor não detalhou quais eles serão. Todavia, isso não o impediu de explicar o que DC Rebirth é: “Estamos falando de legados. É sobre isso que o Rebirth é. E vamos mostrar isso com a coragem sobrepujando o medo”, afirmou, referenciando a clássica história Guerra dos Anéis, considerado um dos maiores contos dos Lanternas Verdes de todos os tempos.
Portanto, Humphries não utilizará apenas a dinâmica policial – em especial a dos filmes Máquina Mortífera – em suas histórias; na verdade, ele prometeu colocar sua própria identidade nos textos, misturando tudo isso a elementos fundamentais da mitologia dos Lanternas Verdes e ao crescimento de importância dos novatos Jennifer e Simon no Universo DC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEEN TITANS GO! #10

LUCIFER #2

INJUSTICE 2 #22