Seja Bem-vindo!

Este é o Blog do Kid Krypton, onde os dcnautas de carteirinha podem ter acesso a vários previews da DC Comics, tem também um guia de episódios do seriado Smallville e notícias sobre o
Eisner Awards, o oscar dos quadrinhos.

sexta-feira, 2 de março de 2018

NIGHTWING #44

Benjamin Percy será o novo escritor da HQ do Asa Noturna!


Ele comandará a partir da edição #44 que terá Christopher Mooneyham como artista.


Fonte: Nerdzoom

Após deixar a HQ do Arqueiro Verde em abril, Benjamin Percy, escritor conhecido pelos fãs, assumirá as histórias do Asa Noturna em maio!
Depois de fazer sua estreia na DC em Detective Comics, Percy entrou em Arqueiro Verde durante a era do DC You e foi um dos muitos criadores que seguiram uma série durante essa iniciativa de publicação de curta duração em grande sucesso com a iniciativa do Renascimento. Ele passou os dois últimos anos “felizmente habitando a mente perturbada de Damian Wayne para Jovens Titans, por um lançamento da editora.
A melhor maneira de se aproximar do Asa Noturna é como um mistério e aventura de alta octanagem, adrenalina“, disse Benjamin Percy em um comunicado. “Eu vou acelerar o volume desse mundo, dose-o cheio de esteroides e veneno e sonhe um pesadelo digital que acabará por afetar todo o DCU.
Percy receberá a ajuda do artista Christopher Mooneyham em maio. Percy começará com Asa Noturna #44 em 2 de maio de 2018, lançando um enredo grande, arrojado, que altera o jogo, “The Bleeding Edge”, que estabelecerá as bases para uma ameaça ao maior universo DC. Tal como acontece com o período de Gladiador Dourado como um Mestre do Tempo, Percy disse que “é ironicamente o status do off-the-radar de Asa Noturna que o torna o detetive ideal para o caso“.
Considere como Gotham e Blüdhaven são ambientes sombrios e criados por crime“, acrescentou Percy. “Uma das coisas que eu amo sobre o Asa Noturna é o seu otimismo irreprimível. Essa alegria, o amor do jogo, a teatralidade de um showman é tonalmente essencial para minha abordagem. Eu vejo isso como um contrapeso necessário para o material que, de outra forma, poderia sentir-se opressivamente sombrio. Desta forma, Grayson realmente captura a máxima esperançosa que definiu a era do Renascimento.
Neste arco, “a mudança está no horizonte quando um novo tecnólogo se interessa por Blüdhaven, criando uma cidade holográfica, interconectada, onde todos são um indivíduo e fazem parte de uma rede maior. É a internet feita física. Gentrificação em esteroides com laços de gigabytes. Mas quando essa nova utopia invade seu território, Dick Grayson começa a descobrir um sinistro argumento baseado na vingança… mas em um cálculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário