Preview! Infinite Frontier #0! Nova DC: A DC Comics está passando por 3 mudanças incríveis em sua cronologia em aproximadamente 1 trimestre: Tivemos o final da saga Death Metal, que reiníciou o universo DC assumindo o Omniverse (onde o passado, presente e futuro da DC e suas dimensões paralelas co-existem); tivemos nas sequência o Future State, que apresentou um futuro sombrio da DC, mas também promissor; e agora temos o Infinite Frontier, que vai mostrar como essa “nova DC Comics” vai prosperar com todas as possibilidades do Omniverse.
As mudanças são fantásticas, mas precisamos ter a cabeça fria para analisar o todo. Para isso, temos o Infinite Frontier #0, edição one-shot de 64 páginas que nos apresenta esse novo universo DC Comics.
A Mulher Maravilha agora é uma Deusa do Multiverso, com um novo uniforme branco e assume um papel mais amplo, não somente de uma guerreira Amazona. Ela agora é o elo entre os universos, multiversos e o Omniverso da DC.
No Preview de Infinite Frontier #0 a Nova DC, vemos a Deusa Mulher-Maravilha e o Espectro conversando com a Quintessência da DC Comics: A deusa grega Hera, o Pai-Celestial dos Novos Deuses, Ganthet dos Guardiões, Vingador Fantasma e o Mago Shazam. Tudo para apresentar aos poucos o que é a Infinite Frontier (Fronteira Infinita) da nova DC Comics. Veja abaixo:
Infinite Frontier da DC promete revolução!
- Justice League – Brian Michael Bendis, David Marquez e Tamra Bonvillain.
- Batman – James Tynion IV, Jorge Jiménez e Tomeu Morey.
- Wonder Woman – Becky Cloonan & Michael W. Conrad, Alitha Martinez & Mark Morales, Emilio Lopez.
- Wonder Girl – Joëlle Jones e Jordie Bellaire.
- Green Lantern: Alan Scott – James Tynion IV e Stephen Byrne.
- Teen Titans Academy – Tim Sheridan, Rafa Sandoval & Jordi Tarragona e Alejandro Sanchez.
- Superman – Phillip Kennedy Johnson, Jamal Igle e Hi-Fi.
- Green Arrow & Black Canary – Joshua Williamson, Alex Maleev e Jordie Bellaire.
- Stargirl – Geoff Johns, Todd Nauck e Hi-Fi.
- Green Lanterns – Geoffrey Thorne, Dexter Soy e Alex Sinclair.
- The Flash – Joshua Williamson, Howard Porter e Hi-Fi.
A revista promete abalar as estruturas do universo DC como conhecemos, após as mudanças apresentadas no final da saga “Death Metal”.
BATMAN: VILÃO DAS HISTÓRIAS DO HERÓI É MORTO EM NOVA HQ DA DC
Um inimigo poderoso do Cavaleiro das Trevas é morto em nova saga!
Fonte: Legião dos Heróis
A DC Comics acabou de sair do Future State e retornou à sua cronologia principal – mas engana-se quem acha que as coisas estão mais “tranquilas” no universo da editora. Agora, estamos adentrando em um novo evento gigantesco, que envolverá boa parte dos heróis da editora. A chamada Infinite Frontier (Fronteira Infinita, em tradução livre) já começou com muitas revelações bombásticas e com uma morte surpreendente.
Em Infinite Frontier #0, temos um breve vislumbre de como está a situação de Gotham depois dos eventos de Dark Nights: Death Metal. E embora o arco da Guerra do Coringa também tenha acabado há meses, parece que o Coringa está de volta e fazendo suas vítimas entre heróis e vilões. Na HQ, vemos que o Príncipe Palhaço do Crime conseguiu assassinar o Bane com seu gás do riso.
Na trama, descobrimos que o Coringa teria espalhado sua toxina no sistema de ventilação do Asilo Arkham, de modo a matar vários guardas e prisioneiros do local. O Bane, conhecido por sua força incomum e por seu visual bem característico, é um dos que aparece com um sorriso macabro no rosto sem vida.
É importante dizer, no entanto, que a própria edição deixa a dúvida se a toxina foi lançada pelo próprio Coringa. Ao fim do quadrinho, temos o retorno do Espantalho, ainda mais poderoso e assustador, com planos mais sinistros em mente. Há quem acredite que ele pode ter sido o responsável pelo ataque, usando o Príncipe Palhaço do Crime como uma distração.
Infinite Frontier #0 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário