THE HOUSE OF NIGHTWING BURNS!
A Liga da Justiça tem um novo líder após a luta trágica contra o Pária, e este é ninguém menos que o temível Adão Negro.
Sendo o único sobrevivente do evento que tirou a vida dos membros da Liga da Justiça, o Adão Negro entra em acordo com Jon Kent sobre se tornar o novo líder do grupo em Dark Crisis #2.
Na edição, tem-se uma grande batalha entre o Asa Noturna e o Exterminador na torre dos Titãs, na qual o vilão do Shazam aponta Jon como culpado pela origem.
Depois que a batalha termina, o Adão diz que Jon Kent não está pronto para sua função de líder da Liga. Com isso, o novo Superman pergunta o motivo dele simplesmente não assumir a liderança e comandar a operação contra o Exterminador, e o antigo vilão diz que a partir deste momento fará isso, pois é seu fardo liderar a equipe.
Tendo sido publicada nos EUA hoje (05/07), Dark Crisis #2 dá seguimento ao grande evento de 2022 da DC Comics.
Enquanto as pessoas boas do mundo lamentam a perda da Liga da Justiça, as forças do mal aproveitaram a oportunidade para causar estragos em um mundo sem seus heróis! Liderando o ataque está o superpoderoso Slade Wilson.
Com um enorme exército sitiando a Torre dos Titãs, apenas Asa Noturna terá o que é preciso para ficar no caminho das forças do Exterminador. Mas essa é uma luta que Dick Grayson pode vencer?
Dark Crisis é escrito por Joshua Williamson, enquanto Daniel Sampere fica responsável pela arte.
Os anos de eventos épicos em preparação estão finalmente aqui! Superman, Batman, Mulher Maravilha e o resto da Liga da Justiça estão mortos. Os heróis restantes são deixados para proteger o mundo de um ataque violento dos maiores vilões da DC! Os heróis legados podem sair das sombras dos heróis clássicos para formar uma nova Liga da Justiça? E isso será suficiente para impedir que uma escuridão maior do que qualquer coisa que eles já enfrentaram destrua tudo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário