Seja Bem-vindo!

Este é o Blog do Kid Krypton, onde os dcnautas de carteirinha podem ter acesso a vários previews da DC Comics, tem também um guia de episódios do seriado Smallville e notícias sobre o
Eisner Awards, o oscar dos quadrinhos.

sexta-feira, 17 de junho de 2022

DARK CRISIS ON INFINITE EARTHS #4










Fonte: POPsfera

O novo Multiverso da DC Comics: A nova saga “Dark Crisis on Infinite Earths” da DC Comics está literalmente abalando as estruturas do Multiverso da editora.

Na edição Dark Crisis on Infinite Earths #4, o vilão Pária, responsável pela morte da Liga da Justiça e pela prisão nos heróis mortos em “Mundos Sonhos”, onde cada membro morto da Liga da Justiça vive sua “Terra Ideal”, acaba de criar um novo “Multiverso”.

Sim. Mais um Multiverso criado na DC Comics. Depois do Multiverso Original, Hipertempo e Omniverso, temos um novo Multiverso. Veja a página abaixo com a criação do novo Multiverso da DC Comics:

Quais serão as consequências desse novo “Multiverso? Não sabemos. Mas está claro que a DC Comics está criando uma baita bagunça! Aparentemente tudo o que foi organizado na saga Crise nas Infinitas Terras está sendo desfeito.

Fonte: O Vício

Famoso grupo de supervilões da DC ganha o reforço da Punchline , logo após contar com a baixa do Coringa, que está atualmente se escondendo.

A nova namorada do Coringa entrou de vez para a Legião do Mal, durante os eventos de Dark Crisis on Infinite Earths #4.

A edição mostra Lex Luthor e os outros membros da Legião discutindo como vão atuar em uma época em que a Liga da Justiça é dada como morta.

Enquanto a discussão estava acontecendo, a Mulher-Leopardo fez uma piada sobre Punchline ser uma “novata” no grupo de supervilões, revelando assim a introdução da nova namorada do Coringa à Legião do Mal.

Durante os eventos de Dark Crisis, a Legião do Mal foi procurada pelo Adão Negro, que cansado da forma que Jon Kent quer administrar a Liga da Justiça, buscou a ajuda dos vilões para poder matar o Exterminador.

Dark Crisis on Infinite Earths #4 é escrita por Joshua Williamson e desenhado por Daniel Sampere. A edição já está disponível nas comis-shops norte-americanas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário