A DC deu um novo traje ao Homem-Morcego em Batman #147.
Na história em quadrinhos, Bruce Wayne está sozinho e fugitivo após escapar da prisão particular de Zur En Arrh.
O contexto dessa situação o faz refletir sobre quem ele é e quem deveria ser - ou seja, ver no que Zur se tornou faz Bruce questionar profundamente a versão "solitária e rude" do Batman que ele costuma ser.
A escolha que Bruce precisa fazer fica ainda mais clara quando Tim Drake, o terceiro Robin, demonstra conhecer Bruce tão bem que deduz que a cabana antiga de Thomas Wayne é o esconderijo de Bruce.
Com Batman e o seu terceiro Robin reunidos novamente, Bruce e Tim se preparam para a guerra contra Zur.
Bruce confessa que percebeu que Zur o manipulava há muito tempo, plantando dúvidas psicológicas sobre seus relacionamentos e a ideia de que a "força" do Batman está em operar sozinho.
Com essa perspectiva, Bruce decide ir na direção oposta para lutar contra Zur: confiar em sua família e aliados como sua força.
Essa nova atitude de "novo Batman" precisa de um novo traje para combinar - então Bruce cria um.
A já controversa fase de Chip Zdarsky com o Batman apresentou um novo Robin, sendo este um aparentemente sombrio.
Em Batman #147, o Batman de Zur En Arrh — uma versão do herói isolada da mente de Bruce Wayne — revela ter feito uma espécie de Robin de Zur En Arrh, após um confronto com Damian Wayne. Veja:
Na série, o Batman de Zur En Arrh está construindo um exército de androides Amazo, visando colocar personas variantes do Batman de todo o multiverso neles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário