WONDER WOMAN #14 (814)

O roteirista Tom King (Senhor Milagre) prometeu que fará um grande anúncio sobre a série em quadrinhos da Mulher-Maravilha na San Diego Comic-Con, entre 25 e 28 de julho.

Aparentemente, a Princesa Amazona terá um novo filho(a), algo sugerindo pela prévia abaixo.

"Em breve na Comic-Con! Grande anúncio para alguns eventos ENORMES na vida e história da Mulher Maravilha," declarou em publicação no Instagram.









Na primeira edição, uma misteriosa amazona é acusada de assassinato em massa. O Congresso aprova a Lei de Segurança das Amazonas, impedindo todas as amazonas de solo americano. Eles criaram uma nova força-tarefa para cumprir a nova lei, que se chama Entidade de Extradição de Amazonas (AX), e a função deles é retirar quem descumprir a lei, por todos os meios necessários.

Em sua busca pela verdade por trás do assassinato, a Mulher-Maravilha agora se vê como uma fora da lei no mundo que ela jurou proteger.

Volta e meia Tom King vira assunto entre os leitores quadrinhos pela forma ousada como lida com personagens consagrados, e na série da Mulher-Maravilha ele fez de novo! Se em Batman matou o Alfred e causou grande revolta nos fãs do Homem-Morcego, agora ele confirmou a morte do Steve Trevor.

Como muitos fãs especularam desde o início, foi confirmado que Trinity é filha de Diana e seu namorado e aliado de longa data, o coronel Stever Trevor. No entanto, a jovem não foi concebida da forma tradicional.

Trinity foi feita a partir do barro e dotada com as essências entrelaçadas de ambos os pais. Ela teve que passar por tudo isso porque, quando sua mãe quis tê-la, Stever Trevor já estava morto.

O arco da Mulher Maravilha de Tom King traz Diana enfrentando o Soberano, que é uma espécie de rei secreto dos Estados Unidos da América. O vilão manipulou a percepção pública contra as Amazonas, aprisionou Diana, torturou sua mente usando seu sombrio Laço de Mentira e a prendeu com sua arqui-inimiga Mulher-Leopardo. Bem, Diana superou tudo isso, mas teve que pagar um alto preço.

Durante o período, Steve Trevor se disfarçou para obter informações do Soberano, mas acabou caindo em uma armadilha fatal. Desde o princípio, o vilão sabia das intenções do coronel e deixou ele se aproximar só para matá-lo a sangue frio, ferindo profundamente os sentimentos de Diana.

Após o assassinato, o Soberano jogou Trevor no Rio Potomac, fazendo o cadáver flutuar nas águas do Memorial Lincoln, e causando alvoroço instantâneo no público presente no ponto turístico.

A sequência da tragédia traz Diana tentando trazer Steve Trevor de volta à vida e falhando. A Amazona, no entanto, consegue condensar elementos da alma do seu amado em um fio de cabelo e usa esse recurso para conceber Trinity a partir do barro.

A história também revela a origem do alter-ego de Trinity, "Elizabeth". Este era o nome da amada avó de Steve.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEEN TITANS GO! #10

LUCIFER #2

INJUSTICE 2 #22