DC K.O. #3
O evento DC KO prometia levar o Homem de Aço ao seu limite, mas a edição #3 superou as expectativas ao entregar um momento que os fãs de anime conhecem muito bem. Em uma clara homenagem à icônica fusão de Goku e Vegeta em Dragon Ball Z, o Superman uniu forças com Billy Batson para desbloquear sua forma mais invencível até hoje.
No torneio mortal que colocou heróis uns contra os outros, uma nova regra permitiu a escolha de um parceiro. Enfrentando a dupla de Lanternas Verdes, Hal Jordan e Guy Gardner, Clark Kent escolheu estrategicamente o Shazam (também conhecido classicamente como Capitão Marvel).
Já em circulação nos EUA, a 3ª parte do DC K.O. prepara o terreno para o 4º round, que fará os heróis da Terra-0 lutarem no Universo Absolute.
No final da revista, Superman e os outros sobreviventes do 3º round são jogados na realidade alternativa pelo Coração de Apokolips, e se deparam com versões possuídas da Absolute Trindade. Veja:
Importante destacar o DC K.O. não vai interferir na cronologia atual do Universo Absolute. O próprio criador da saga, Scott Snyder, confirmou essa informação.
DC K.O. #4 será publicada em 12 de fevereiro nos EUA. Scott Snyder, Joshua Williamson, Xermánico e Javier Fernández são os autores.
O DC K.O. é uma minissérie de 5 edições principais focada 100% em combate. São 32 competidores em um sistema de chave, onde o vencedor será coroado o novo "Rei Ômega" e terá controle sobre a energia de Apokolips.
Os heróis são lançados nesse torneio diante da ameaça iminente de Darkseid dominar toda a existência. O plano é arriscado: aquele que conseguir se sagrar como o Rei Ômega terá em mãos o poder da energia necessária para confrontar e deter o vilão de uma vez por todas.




















Comentários
Postar um comentário