Tom King já dá seu inusitado toque pessoal à série do Homem-Morcego
Fonte: Omelete
As criaturas monstruosas voltaram de vez à série do Batman dentro da reformulação Rebirth, depois de serem o foco do último arco de Scott Snyder à frente da HQ. E a reação do Homem-Morcego é criar um novo uniforme que esteja à altura desse desafio.
Na edição #8 de Batman, que acaba de sair nos EUA, o roteirista Tom King criou uma solução bastante inventiva para dar sua contribuição à galera de armaduras do Batman: uma roupa viva. Evite o parágrafo abaixo se você não quiser saber de spoilers.
Batman simplesmente transforma o vilão transmorfo Cara-de-Barro numa armadura. Basil Karlo diz que nunca tentou assumir essa forma antes, mas a parceria com a criatura de barro parece funcionar. Na HQ do Asa Noturna, porém, descobrimos que a chuva prejudica a "simbiose", já que os poderes do ex-vilão são afetados pela água.
Cara-de-Barro começou a revelar essa nova face em junho, quando foi recrutado por Batman em Detective Comics #934, ao lado de outros personagens, para que o Morcego pudesse enfrentar uma ameaça que estava abatendo seus aliados um a um. Desde então as HQs questionam se Karlo pode ser confiável ou não. Vamos acompanhar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário