Roteiro: SCOTT SNYDER
Arte e capa: FRANCIS MANAPUL
Sinopse: DROWNED EARTH parte dois! A Liga da Justiça está espalhada pelos Sete Mares, perseguida pelos Senhores do Oceano e seu exército de mercenários alienígenas e constantemente em risco de se transformar em monstros de peixe. É aquela coisa, só mais um dia na praia. Sua única esperança está no aleijado Aquaman, que acredita que o caminho para a vitória está na libertação de deuses igualmente vingativos nos oceanos da Terra. Enquanto isso, Batman guarda a Totalidade na afundada Sala da Justiça, onde ninguém pode atacá-lo… ou será que podem?
Terra Zero:
Logo de cara podemos destacar o trabalho artístico impecável de Francis Manapul. Ele é um dos maiores artistas da história moderna da DC e prova isso a cada vivo, seja com suas composições inesperadas, ângulos inovadores ou colorização de encher os olhos. O mesmo não pode ser dito do roteiro de Scott Snyder.
É verdade que o autor está um pouco mais à vontade na Liga, criando histórias mais chamativas que seus últimos anos no Batman, onde ficou por quase uma década. Por outro lado, sua escolha de manter o Batman são em uma saga em que superpoderosos são dominados por forças aquáticas alienígenas é um pouco… exagerado. De qualquer forma, é bom ver a saga Drowned Earth andando e Aquaman sendo utilizado como merece. Que capítulos melhores venham a seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário