http://www.comicscontinuum.com/stories/1205/13/dcuniversepresents12.jpg
Fonte: HQM.
Em agosto, a nova versão do Kid Flash correrá solo pela primeira vez nas páginas de DC Universe Presents #12, com roteiro de Fabian Nicieza, arte de Jorge Jimenes e capa por Ryan Sook. A trama envolverá as consequências do crossover Culling, que envolveu os Novos Titãs, Superboy e os integrantes da Legião dos Super-Heróis presos no presente.
Depois de uma visita à Ilha Misteriosa, os Titãs voltam para casa com alguns souvenirs, o que resulta na aventura do Kid Flash envolvendo dinossauros adolescentes. Embora a história ocupe apenas uma edição de DC Universe Presents, ela continuará em histórias backups em Teen Titans #11 e 12, com a mesma equipe criativa.
Criado em 1994 por Mark Waid e Mike Wieringo, o adolescente superveloz Bart Allen é o neto de Barry Allen, o Flash, vindo diretamente do futuro. Começou sua carreira como Impulso, integrando os Novos Titãs e sendo um dos fundadores da Justiça Jovem. Mais tarde adotou o codinome Kid Flash e chegou até a agir como Flash por pouco tempo.
Na nova cronologia da DC Comics, ele continua sendo Kid Flash e Bart Allen e integrando os Novos Titãs, mas suas origens ainda são obscuras, embora aparentemente continue tendo vindo do futuro. Entretanto, nesta nova linha cronológica, Barry Allen nunca sequer namorou com Íris West, que originalmente era a avó de Bart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário