Seja Bem-vindo!

Este é o Blog do Kid Krypton, onde os dcnautas de carteirinha podem ter acesso a vários previews da DC Comics, tem também um guia de episódios do seriado Smallville e notícias sobre o
Eisner Awards, o oscar dos quadrinhos.

sexta-feira, 7 de março de 2014

JUSTICE LEAGUE UNITED #1

http://www.comicscontinuum.com/stories/1405/08/jlu1c.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1405/08/jlu1b.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1405/08/jlu1e.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1405/12/jlu11.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1405/12/jlu12.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1405/12/jlu13.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1405/12/jlu14.jpg
Lemire fala de Justice League United


Fonte: Terra Zero

[artigo abaixo contén "spoilers"]

O roteirista bem humorado Jeff Lemire, conversou com o Newsarama ontem, passou algumas linhas básicas de como vai ser seu trabalho em “Justice League United Vol. 1” e falou de algumas dinâmicas da equipe
 
O roteirista começa afirmando que esta série será cósmica, que seu amor por histórias de astronautas e aventuras no espaço, vão ganhar forma nesta história, afirmando que esse elemento de ligação entre a Terra e o universo será Adam Strange que vai dividir suas estada entre seu planeta natal e Rann lugar onde mora sua esposa Alanna Strange.
Lemire explicou que escolheu Canadá como sede de sua liga, pois é um país bastante diversificado e ainda que fez a opção por Ontário, por ter uma forte ligação com lendas. Em visitas nas reversas conversava com as crianças e buscava mais inspiração para poder dar a melhor caracterização possível para a nova personagem Cree. Entretanto ele não comentou como seriam os poderes da personagem. Ainda ele aproveitou o espaço para explicar uma mal entendido, afirmando que Cree não é baseada na  garota Shannen Koostachin, adolescente ativista que morreu em um acidente de carro, que ela tinha uma história inspiradora, porém ele não faria isso sem o consentimento dos pais da jovem.
uditahzsvsphfhjud3to
Quando perguntado se Matt Kindt deixaria algum gancho em Liga da Justiça da América para Lemire, ele brincou dizendo que não e que odeia o roterista, mas brincadeiras a parte, o escritor explicou que todas as revistas da Liga da Justiça e sua versão América estavam andando juntas e então chegou Guerra da Trindade e depois Forever Evil. Como ele queria um corte sem ter que pegar gancho, iria começar algo novo e um pouco mais independente dos trabalhos de Geoff Johns e Kindt.
Sobre as escolhas dos personagens o artista deixou claro que está tentando pegar pessoas de todos os lados do UDC para deixar algo bem estruturado, Caçador de Marte é o elo com Liga da Justiça, Arqueiro Verde um personagem urbano, Stargirl ligação com os jovens, Homem Animal ligado diretamente a universo Dark, Supergirl a marca da família do Superman. Ele deixou claro que tem se deliciado em escrever os diálogos da equipe e que eles tem o primeiro arco da história para ver se conseguem se unirem e virar um time, algo que vai acabar acontecendo bem pelo acaso. Ele chega a pensar que Buddy Baker e Oliver Queen tem uma interação parecida  com a do Gladiador Dourado e o Besouro Azul, que conseguem ser o alívio cômico nas horas mais inesperadas.
JLU_Cv2
Ele termina dizendo que está muito feliz com esse novo trabalho, que está se divertindo muito escrevendo que Mike McKone tem feito um trabalho esplendido e que  seus personagens tem realmente vida.
Com essa diversão toda fica até difícil não estar muito excitado para ler esse novo trabalho do Lemire. Ele parece muito confiante e tem idéias muito boas para estruturar novas coisas pro UDC, além de deixar claro que vai querer expandir os novos 52 com vilões e novas dinâmicas de equipe. É como diz aquele ditado: In Lemire I trust!




Nenhum comentário:

Postar um comentário