Após a Liga da Justiça sair de foco nas atuais histórias da DC Comics, os Titãs tiveram que entrar em ação, e assumir uma posição importante para salvar a humanidade, que agora, recorrem à ajuda do Monstro do Pântano.
A equipe teve de lidar em suas últimas edições com cultos sedentos por sangue e uma corporação que pretende arruinar a vida selvagem em Bornéu.
Em Titans #5, de Tom Taylor e Nicola Scott, Mutano apresenta uma solução para que o time consiga salvar as selvas e a vida verde na ilha de Bornéu: se unir ao Monstro do Pântano.
O personagem que rapidamente se prontifica em ajudar a paisagem local, é surpreendido com a oferta dos Titãs em se juntar à equipe, após se comoverem com a utilidade da criatura.
Com a condição de se tornar um membro apenas por "meio período", Levi Kamei aceita a oferta de ser parte dos Titãs, enquanto deixa claro que não deve ser um rosto recorrente nas próximas histórias, apesar de seu novo status.
Titans #5 já está disponível para venda, e vale destacar que Monstro do Pântano ganhará um filme na DC Studios, dirigido por James Mangold.
Nenhum comentário:
Postar um comentário