Depois de destacar a nova origem da Mulher-Maravilha, Absolute Wonder Woman está introduzindo Steve Trevor, personagem-chave na história da heroína, e como os dois se conheceram.
Na edição #2 da história, é revelado que a Amazona conheceu Trevor na costa da Ilha do Inferno, lugar em que foi criada pela feiticeira Circe, enquanto lança um feitiço para traduzir o que o humano está dizendo.
O encontro, no entanto, é interrompido por uma Hydra, que captura o piloto para o fundo do oceano para a morte certa, até que Diana o salva, levando-o em seguida para o submundo.
Ao tomar conhecimento do lugar em que foi parar, Steve Trevor não aceita a informação muito bem, embora Diana o convença de estar a salvo.
"Nem todo mundo aqui pertence a este lugar. É só que às vezes é onde acabamos", diz a Mulher-Maravilha para o homem desconhecido.
Já no presente, Absolute Wonder Woman #2 revela que Steve Trevor sobreviveu ao ocorrido, e volta a encontrar Diana, esta que por sua vez diz: "Eu esperava te ver. Mas nunca imaginei que seria hoje".
"O resto do mundo pode pensar que você é algum tipo de super-herói que encontrou Jesus, mas eu sei que você é apenas um homem. Você também pode ser levado à corte marcial."
Dito isto, é seguro dizer que as pessoas tiveram conhecimento da visita de Steve Trevor ao submundo, e que ao sobreviver à Ilha do Inferno, uma "mitologia" foi construída em torno de sua visita.
Com um encontro bem diferente do original, afinal, este é o mesmo homem que a Mulher-Maravilha conheceu em outros passados? As outras edições desenrolarão a dinâmica contínua da dupla.
Absolute Wonder Woman tem roteiro de Kelly Thompson e arte de Hayden Sherman.
A descrição oficial diz, "Sem a Ilha de Themiscyra... sem a Irmandade que a moldou... sem uma missão de paz... tudo aquilo que resta é a Mulher-Maravilha Absolute!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário