NEW HISTORY OF THE DC UNIVERSE #3
A DC Comics está reestruturando sua continuidade com a série New History of the DC Universe, e a terceira edição acaba de corrigir um dos pontos mais criticados da história do Batman. A revista mudou a forma como a ressurreição de Jason Todd, o Capuz Vermelho, aconteceu.
Anteriormente, a volta do personagem à vida era atribuída aos socos do Superboy-Prime na realidade, que alteraram a linha do tempo e fizeram com que Jason Todd revivesse em seu caixão. Muitos fãs consideravam essa explicação estranha e absurda.
Agora, a nova história oficializa a versão dos Novos 52: Talia al Ghul desenterrou Jason e o ressuscitou em um Poço de Lázaro. A mudança torna a história de Jason Todd mais coesa e realista dentro do universo do Batman, que costuma ter elementos mais próximos da realidade, mesmo com a existência de Poços de Lázaro.
Apesar da mudança, a HQ ainda mantém a ideia de que os socos do Superboy-Prime afetaram a realidade, deixando aos fãs a liberdade de considerar a ressurreição de Jason como um efeito colateral desse evento.
New History of the DC Universe #3 já está à venda nas lojas especializadas dos Estados Unidos.
















Comentários
Postar um comentário