A equipe de vigilantes de Gotham City, a Corporação Batman, está revelando uma grande mudança em sua formação, já que seu líder, Ghost-Maker, está deixando o time de heróis.
Após lidar com os capangas de Coringa em uma tentativa falha de detonar a cidade, o antigo aliado do Homem-Morcego convoca uma reunião com a notícia inesperada na nova edição da DC Comics.
Em Batman Incorporated #12, de Ed Brisson, o defensor revela que sua visão sobre o time “mudou”, e operará de forma independente, solicitando que seus colegas “não entrem em seu caminho”.
Lançada recentemente, a decisão de Ghost-Maker operar por conta própria, já estava nos planos da série em quadrinhos, segundo o próprio Ed Brisson, em entrevista para o AIPT.
“[…] Ele se preocupa mais com eficiência e realização do trabalho da maneira mais eficaz possível. E não tem muito tempo para sentimentos, ou qualquer coisa do tipo, o que está causando e já causou, algum conflito na equipe.”
A mudança da Corporação Batman abre possibilidades do vigilante poder enfrentar um de seus ex-companheiros, caso o herói se choque com outra figura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário