Nova equipe criativa, formada também por Daniel Sampere, será introduzida em edição especial
A HQ mensal da Mulher-Maravilha vai passar por uma repaginada. De acordo com o que a DC anunciou hoje (10), a revista em quadrinhos terá um relançamento liderado pelo vencedor do Eisner Tom King (de Batman: Guerra de Piadas e Charadas, Visão e Sr. Milagre) e Daniel Sampere (Dark Crisis).
A introdução da dupla acontece em setembro com o lançamento de Wonder Woman #1.
Na história, depois que um misterioso amazonense é acusado de assassinato em massa, o Congresso dos EUA aprova a Lei de Segurança da Amazônia, proibindo todos os amazonas de entrar em solo americano. Para cumprir sua nova lei, o governo cria a força-tarefa da Entidade de Extradição da Amazônia (AXE) para afastar aqueles que descumprirem por qualquer meio necessário. Em sua busca pela verdade por trás do assassinato, a Mulher Maravilha agora se vê como uma fora da lei no mundo que ela jurou proteger.
Confira uma prévia de Wonder Woman #1 abaixo:
Fonte: O Vício
Após escrever histórias de Batman e Superman, Tom King está completando a cartela da Trindade da DC com a Mulher-Maravilha, que segundo o autor é uma personagem diferente de tudo que com ele já trabalhou, por carregar uma contradição interessante de ser desenvolvida.
Falando para o ComicBook.com, o autor comparou o entrono da personagem com o de Game of Thrones, e disse enxergar a busca radical dela pela paz como algo contraditório, já que as Amazonas vivem fazendo guerra.
“A parte difícil de escrevê-la, é que ela é radical em sua crença no amor, compaixão e paz. Ela acredita nisso muito mais do que o Superman ou Batman, mas ela também é uma guerreira. Ela é alguém que vem de uma sociedade envolvida com uma espécie de conflito sem fim, que treinou desde cedo para a guerra. Ela vem desse tipo de atmosfera de Game of Thrones, e existe uma grande contradição nela. Ela é alguém que quer paz, mas faz guerra, e ter que lidar com isso faz dela uma das personagens mais interessantes da ficção.” Disse King.
Com lançamento previsto para setembro de 2023, Wonder Woman #1 conta com roteiro de Tom King e arte de Daniel Sampere.
Em Wonder Woman #1, uma misteriosa amazona é acusada de assassinato em massa. O Congresso aprova a Lei de Segurança das Amazonas, impedindo todas as amazonas de solo americano. Eles criaram uma nova força-tarefa para cumprir a nova lei, que se chama Entidade de Extradição de Amazonas (AX), e a função deles é retirar quem descumprir a lei, por todos os meios necessários.
Em sua busca pela verdade por trás do assassinato, a Mulher-Maravilha agora se vê como uma fora da lei no mundo que ela jurou proteger. Antes de Wonder Woman #1 chegar às lojas de quadrinhos, os fãs podem encontrar um prelúdio para a história em Wonder Woman #800.
Nenhum comentário:
Postar um comentário