The Gotham War, série dos quadrinhos do Batman e Mulher-Gato, já segue para além de sua 50ª edição, que contou surpreendentemente, com a volta de uma icônica anti-heroína.
Durante Catwoman #57, de Tini Howard, Marquise, uma forte aliada de Selina Kyle, se mostra na verdade, uma parceira de crime traiçoeira ao final da recente história.
Isso porque a personagem está agindo em segredo para ajudar, ninguém mais que, Vandal Savage, revelando que Scandal é sua real identidade.
O nome é familiar para os fãs da DC Comics, já que Scandal Savage é conhecida por ser a filha de Vandal, tendo sido criada em 2005 por Gail Simone, e por ter raízes brasileiras.
Infiltrada na Batfamília, a anti-heroína deve se mostrar em um grande confronto nas histórias seguintes contra seus "aliados".
Batman/Catwoman: The Gotham War parte dos eventos de Knight Terrors: Batman #2 e se desenrola em algumas one-shots, impactando a narrativa das séries mensais do Batman e da Mulher-Gato.
"A Guerra de Gotham é apenas isso: relacionamentos explodem, relacionamentos são formados e tudo isso leva a grandes mudanças! Ser capaz de enfrentar esses tipos de grandes oscilações juntos tem sido extremamente emocionante", segundo o roteirista da série de quadrinhos, Chip Zdarsky.
Nenhum comentário:
Postar um comentário