Perto de seu lançamento oficial, Suicide Squad: Kill the Justice League vai ganhar uma minissérie em quadrinhos, que funcionará como prelúdio.
Intitulada Suicide Squad: Kill Arkham Asylum, a minissérie em 5 edições, escrita por John Layman e com arte de Jess Hervás, vai mostrar como a Força-Tarefa X (O Esquadrão Suicida) foi formada no mundo do jogo.
“Amanda Waller assumiu o controle do recém-reconstruído Asilo Arkham, e suas táticas brutais e métodos impiedosos fizeram de lá a instalação mais segura que Gotham City já viu. Mas lembre-se quem é Amanda Waller. Arkham faz parte de sua mais recente ‘campanha de recrutamento’, e ela está procurando os presos mais fortes, inteligentes e brutais do asilo para servi-la como novos membros da Força-Tarefa X.” Diz a descrição.
Suicide Squad: Kill the Justice League trará uma experiência co-op para até quatro jogadores. Então, você e seus amigos poderão controlar alguns dos vilões mais populares da equipe, incluindo Arlequina, Pistoleiro, Tubarão-Rei e Capitão Bumerangue.
No entanto, também é possível jogar sozinho e trocar de personagem instantaneamente. Desse jeito, os outros três personagens da equipe serão controlados pela inteligência artificial.
Outro detalhe interessante é que a história se passará totalmente em Metrópolis, lar do Superman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário