A DC parece que já está traçando seu próximo retorno definitivo aos corredores da Gotham Academy, com a volta de dois personagens cruciais em nova história da editora.
Uma descrição da edição #10 de Batman: The Brave and the Bold, sugere que a história principal que será dividida em três partes, contará com a volta de personagens como Maps Mizoguchi e Tristan Grey.
"A Gotham Academy está de volta aos holofotes na primeira parte da emocionante aventura do Batman de três partes, de Karl Kerschl, estrelada por Maps e Tristan. Kirk Langstrom está lecionando agora na academia. Mas uma nova ameaça está surgindo na cidade. Langstrom saiu do caminho, ou há algo mais sinistro chegando? Prepare-se também para uma conspiração que apenas Lois Lane poderia solucionar..."
Com arte e roteiro de Karl Kerschl, Batman: The Brave and the Bold #10 tem lançamento marcado para 27 de fevereiro de 2024.
Inspirado no arco de quadrinhos de Grant Morrison, The Brave and the Bold é descrito como “a introdução do Batman ao Universo DC”.
Ao contrário da versão desenvolvida por Matt Reeves, que está no início de carreira, aqui veremos um Cavaleiro das Trevas estabelecido à frente da “Bat-Família”.
A ideia da equipe criativa é mostrar uma “história muito estranha de pai e filho”, introduzindo Damian Wayne, filho de Bruce Wayne cuja existência era desconhecida. O jovem decide assumir o manto do Robin para ajudar no combate ao crime em Gotham.
“Damian é meu Robin favorito”, acrescentou Gunn. “É baseado na fase dos quadrinhos de Grant Morrison, que é uma das minhas favoritas de todos os tempos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário