Seja Bem-vindo!

Este é o Blog do Kid Krypton, onde os dcnautas de carteirinha podem ter acesso a vários previews da DC Comics, tem também um guia de episódios do seriado Smallville e notícias sobre o
Eisner Awards, o oscar dos quadrinhos.

sábado, 1 de outubro de 2016

JUSTICE LEAGUE VS. SUICIDE SQUAD #1


Divulgada prévia de Justice League vs Suicide Squad


Fonte: Terra Zero



Depois de anos se encontrando em ocasiões pontuais e esporádicas, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida se enfrentarão na minissérie inédita Justice League vs Suicide Squad. Esta é a primeira vez que a DC investe incisivamente nas duas franquias, lado a lado. Isso se deve não apenas às novas iniciativas que a editora vem tomando no mercado mas, também, às recentes aparições de um embrião da Liga e do Esquadrão Suicida, em si, no cinema.
Aliás, a Força Tarefa X a ser apresentada neste novo quadrinho tem a mesma formação do grupo que apareceu no cinema, o que mantém a política de aproximação entre as mídias que a Warner Bros. adotou recentemente. Entre esses movimentos estão a aparição do Superman na série da Supergirl – mesmo ele existindo no cinema também –e alguns outros personagens periféricos que estão nas telinhas e nas telonas. Sendo assim, Justice League vs Suicide Squad dará uma boa ideia de como seria se esses personagens todos se enfrentassem no cinema.
O quadrinho começa a ser lançado em dezembro e seus roteiros são de Joshua Williamson, uma dos proeminentes talentos da DC revelados neste ano. Em um bate-papo com o CBR, o autor prometeu que aproveitará a minissérie para revelar mais alguns segredos do DC Rebirth, especialmente porque este encontro antológico é considerado o primeiro grande crossover da iniciativa instituída no meio deste ano lá fora
O autor contou também que o encontro se dará porque o pior pesadelo de Amanda Waller, a líder do time, acontece: a Liga da Justiça descobre a existência do Esquadrão Suicida e satisfações serão tiradas. Confiram abaixo as páginas reveladas ontem pela DC:
Na trama, quatro supervilões fogem de uma prisão construída para eles, e se revelam uma ameaça política que acaba acionando o Esquadrão. São eles (contando os ex-presos e os colaboradores que ajudam na fuga) Maxwell Lord - o magnata telepata que, a julgar pela capa da edição #2 divulgada, com o nariz sangrando, está usando seus poderes para controlar as mentes dos demais vilões -, Imperatriz Esmeralda, Lobo, Doutor Polaris, Johnny Pranto e o terrorista Rustam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário