Seja Bem-vindo!

Este é o Blog do Kid Krypton, onde os dcnautas de carteirinha podem ter acesso a vários previews da DC Comics, tem também um guia de episódios do seriado Smallville e notícias sobre o
Eisner Awards, o oscar dos quadrinhos.

terça-feira, 3 de novembro de 2020

FUTURE STATE: AQUAMAN #1

http://www.comicscontinuum.com/stories/2010/15/fsaquaman1.jpg

http://www.comicscontinuum.com/stories/2010/16/fsaquaman1b.jpg

Ano 2030

Escrito por BRANDON THOMAS

Arte e capa por DANIEL SAMPERE

Capa alternativa por KHARY RANDOLPH 

Quando Jackson Hyde aceitou o manto de Aquaman, ele não esperava ter que ser o mentor de Andy Curry, a filha adolescente de Arthur e Mera. Nem esperava que ele e Andy fossem sugados para a Confluência, um nexo interdimensional que conecta planetas e galáxias distantes através do Grande Oceano. E ele certamente não esperava perder Andy no processo de tentar encontrar o caminho de volta para casa. Agora Jackson não tem certeza de quanto tempo ele está preso em uma prisão em Netuno (cinco anos?) Ou quantas vezes ele tentou escapar (200 pelo menos!). Mas hoje Jackson viu algo na água que lhe deu esperança pela primeira vez em muito tempo, e seus captores não têm ideia do que ele tem reservado para eles.


Fonte: O Vício
Nova saga da DC, Future State removeu Arthur e Mera de cena e colocou Jackson e Andy no centro das atenções, e como isso acontece no futuro, Jackson agora é Aquaman, e Andy é Aquawoman.

À primeira vista, Aquawoman pode fazer muitas das coisas que Arthur e Mera podem fazer, mas como aprenderemos mais tarde nesta edição, há uma habilidade poderosa que é na verdade uma fusão dos dois conjuntos de energia. Em um dos pontos da história, Jackson começa a discutir com Andy e como vemos, quanto mais furiosa ela fica, mais algum tipo de onda vermelha viaja ao seu redor, e com ela, um exército de tubarões pode ser visto em torno de Jackson. Parece que ela tem uma mistura da aquacinesia de sua mãe e da aquatelepatia de seu pai, tornando-a potencialmente ainda mais poderosa no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário