Seja Bem-vindo!

Este é o Blog do Kid Krypton, onde os dcnautas de carteirinha podem ter acesso a vários previews da DC Comics, tem também um guia de episódios do seriado Smallville e notícias sobre o
Eisner Awards, o oscar dos quadrinhos.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

THE FLASH ANNUAL #4

http://www.comicscontinuum.com/stories/1507/28/flashannual4c.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1507/28/flashannual41.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1507/28/flashannual42.jpg
http://www.comicscontinuum.com/stories/1507/28/flashannual43.jpg
Zoom: Flash Reverso será reformulado em junho

Fonte: Terra Zero

A revista mensal do Flash nos (atuais) Novos 52 vai apresentar uma nova versão do Professor Zoom, o Flash Reverso, a partir de junho. Em Flash #41, uma nova origem e um novo uniforme do personagem serão criados, com traços do desenhista Brett Booth (Novos Titãs, Liga da Justiça). Em julho, The Flash Annual #4 vai trazer uma nova galeria de vilões, capitaneada pela vilanesca contraparte do velocista escarlate. A mudança foi comentada pela dupla de roteiristas titular da publicação, Van Jensen e Robert Venditti, em entrevista ao Newsarama, na última sexta (27).
Venditti se mostrou excitado com a possibilidade de “brincar” com o personagem, arquirrival de Barry Allen:
Zoom é um assunto que nós já conversávamos muito, desde antes mesmo de começarmos nossa corrida, Van [Jensen] e eu. Então, é algo que não só queremos fazer, mas estávamos esperando, realmente, o momento certo de fazer. E como Van estava dizendo, [o momento] pós-Convergence parecia ser uma boa hora.
Sendo Zoom um personagem grande como ele é – você sabe, um dos vilões mais famosos de todo o UDC – essa história é muito maior do que apenas ele. Ela traz enormes consequências emocionais para Barry, e como Van estava dizendo, nós estamos começando a reinventar alguns conceitos clássicos do herói. Então nós estamos muito animados com isso!
Van Jensen falou um pouco mais sobre a nova galeria de vilões liderada por Eobard Thawne:
Há um conceito realmente único que está no centro deste novo grupo de vilões que vamos trabalhar com o Professor Zoom, e há uma razão muito específica de porque ele está com eles, e por que eles estão atrás do Flash.
O grupo que vamos ver é uma mistura de vilões existentes que estão sendo reimaginados para o novo UDC – eu acho que não é mais “Novos 52” – assim como alguns personagens novos. Todos eles, em suas habilidades, são projetados especificamente para dar ao Flash tantos problemas quanto possível.
Por isso, vai ser algo realmente diferente, que também explora a fundo o Professor Zoom, que é um grande mistério que nós estamos revelando aos pedaços ao longo dos próximos meses.
Venditti falou sobre uma possível influência do série de tevê do Flash na linha editorial da sua revista, e aproveitou para elogiar a série do canal CW:
É interessante você trazer isso à tona. Você sabe, Van e eu somos pensadores de longo prazo, e muitas das coisas que nós tínhamos projetadas para um longo tempo, obviamente não eram para serem feitas na série. Não é como se nós estivéssemos cientes do que eles estão fazendo, antes de ir ao ar, ou que eles estão conscientes de que estamos fazendo. Nós estamos, em sua maior parte, bastante independentes um do outro.
Eu assisto ao programa. Tenho visto a maioria dos episódios – eu acho que possso ter perdido alguns. Eu o assisto com meu filho. É sempre divertido de se sentar e fazer isso. Eu acho que eles realmente fazem um ótimo trabalho de apresentar Barry como um personagem divertido e esperançoso, mostrar como ele sente prazer em ser um herói. Essas são todos as grandes elementos. Eu aproveito muito a série.
Quando perguntados sobre a relação desta nova interpretação do personagem ter algo a ver com Ponto de Ignição, a dupla deu respostas vagas – com direito a Jensen pedindo para deixar esse questionamento “no ar”. Porém, Jensen afirmou categoricamente que a história não vai se focar no antigo universo DC.
A dupla ainda afirmou que essa nova fase do Flash, pós-Convergence, será mais “família” e que trará “grandes ramificações para Barry e o Universo DC”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário