Seja Bem-vindo!

Este é o Blog do Kid Krypton, onde os dcnautas de carteirinha podem ter acesso a vários previews da DC Comics, tem também um guia de episódios do seriado Smallville e notícias sobre o
Eisner Awards, o oscar dos quadrinhos.

segunda-feira, 22 de julho de 2024

BATMAN AND ROBIN: YEAR ONE #1

Em comunicado oficial, a DC Comics anunciou uma nova minissérie intitulada Batman & Robin: Ano Um, escrita por Mark Waid (Batman/Superman: Os Melhores do Mundo, Reino do Amanhã) e com arte de Chris Samnee (Demolidor).

Serão doze edições, e o lançamento está agendado para 16 de outubro nos Estados Unidos.

Na trama, enquanto Bruce Wayne se adapta à realidade de adotar o órfão Dick Grayson, um misterioso novo chefão do crime chamado General chega a Gotham para reivindicar a cidade, desarticulando e destruindo as outras gangues. Mas, qual é a ligação dele com o Duas-Caras? O Homem-Morcego e seu novo ajudante, Robin, estão em busca de respostas, mas precisarão de tudo o que têm para navegar pelos dois lados do relacionamento deles como pai e filho e dupla dinâmica, com o presente e o futuro de Dick Grayson em jogo.





“Embora Batman e Robin sejam as estrelas da história e ocupem a maior parte do tempo nas páginas, no fundo, não é uma história do Batman/Robin, é uma história de Bruce/Dick,” disse Waid. “Ela se passa apenas um ou dois meses depois de Bruce adotar Dick, e ele está percebendo que não tem ideia de como ser pai de um garoto dessa idade. Ele não tem nenhum modelo - seu próprio pai já estava morto quando tinha a idade de Dick. Nada do que ele já fez o preparou para isso, e Alfred, por mais sábio que seja, também não tem muita experiência aqui.”

“Dick é tudo o que Bruce não é - impulsivo, extravagante e imprudente,” acrescentou Samnee. “Mas, ele também é preciso; ele consegue cair em pé. Ele segue ordens quando fazem sentido, mas está ansioso para improvisar, testando seu papel dentro da Dupla Dinâmica. Estamos muito animados para que essa história finalmente seja contada.”

Batman e Robin: Ano Um #1 terá capas variantes de Mikel JanínMatteo ScaleraKarl Kerschl (1:25) e Lee Weeks (1:50).









Nenhum comentário:

Postar um comentário