Seja Bem-vindo!

Este é o Blog do Kid Krypton, onde os dcnautas de carteirinha podem ter acesso a vários previews da DC Comics, tem também um guia de episódios do seriado Smallville e notícias sobre o
Eisner Awards, o oscar dos quadrinhos.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

BATMAN ETERNAL #4

Uma olhadinha em “Batman: Eternal #4″

Fonte: Terra Zero

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

As coisas começam a esquentar ainda mais na série semanal “Batman: Eternal” após os acontecimentos das primeiras três edições. No novo arco de histórias que se inicia nesta próxima quarta-feira o Batman é obrigado a enfrentar sua parceira Batgirl. A heroína, cuja identidade é de Barbara Gordon, quer impedir que o pai, o ex-Comissário Gordon, seja condenado no julgamento pela tragédia do metrô.

Dustin Nguyen, famoso bat-artista e muito querido dos bat-fãs, é responsável pela arte da edição, que ainda tem capa do também muito aclamado Jason Fabok. No roteiro a equipe permanece a mesma: Scott Snyder, James Tynion IV, John Layman, Ray Fawkes e Tim Seeley.
Confiram uma prévia da edição #4 da série logo abaixo:
http://www.comicscontinuum.com/stories/1404/24/batmaneternal4c.jpg
http://hotsitepanini.com.br/dc/files/2015/05/bme4-h1-p1-600x917.jpg
http://hotsitepanini.com.br/dc/files/2015/05/bme4-h1-p2-600x917.jpg
http://hotsitepanini.com.br/dc/files/2015/05/bme4-h1-p3-600x917.jpg
http://hotsitepanini.com.br/dc/files/2015/05/bme4-h1-p4-600x917.jpg
http://hotsitepanini.com.br/dc/files/2015/05/bme4-h1-p5-600x917.jpg
Na quarta edição da série o Batman é obrigado a lidar com uma impulsiva Barbara Gordon. Incapaz de aceitar o que está acontecendo com seu pai, ela começa a agir tanto como Batgirl como em sua identidade civil para descobrir quem armou a prisão para seu pai. O Comissário acaba julgado em primeira instância e condenado a prisão preventiva em Blackgate até que o julgamento por homicídio doloso aconteça.
A revelação mais interessante da edição, no entanto, está com Stephanie Brown. Ao revelar para sua mãe, separada de seu pai, que ele é, na verdade, um mestre do crime chamado Mestre das Pistas, ela lhe oferece ajuda pelo telefone. Todavia, assim que desliga o aparelho a mãe de Steph entra em contao com o vilão e afirma que ele “tem um problema”.
No geral a edição é mediana e não mostrou nada de muito interessante, ainda mais depois de uma terceira parte muito boa. De qualquer forma, pelo menos aqui a série ainda se mantém melhor que muitas mensais. Inclusive do batverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário